Experimente a harmonia perfeita entre o salmão suculento e o molho de mostarda cremoso, acompanhado por um arroz de brócolis levemente temperado. Uma combinação irresistível de sabores frescos e texturas delicadas.
Ingredientes: arroz branco, salmão, brócolis, mostarda, açúcar refinado, amido de milho, óleo de soja, sal refinado, mix de especiarias e alho.
Alérgicos: contém peixe, pimenta e derivados de soja. Pode conter pinholi, avelã, aveia, amendoim, amêndoa, castanha do Brasil, castanha de caju, cevada, centeio, leite e ovos. Contém glúten.
A Frutifica começou como um pequeno restaurante familiar fundado em 2008. Ficou famoso por ter uma das melhores comidas caseiras do Alto da Lapa- SP, além de obter opções saudáveis com preço acessível. Em março de 2020, devido a pandemia mudamos rapidamente nosso formato para produzir congelados aproveitando nossa estrutura. Atualmente estamos na Rua do Curtume, 604 - Lapa de Baixo, 100% focados em levar marmitinhas de qualidade com bom custo-benefício a TODOS!!! ;) Bora pedir?
FRUTIFICA OFICIAL COMERCIO DE ALIMENTOS EIRELI - CNPJ: 42.675.622/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2025