Descubra a deliciosa simplicidade de nossas Panquecas de Queijo. Uma refeição pronta e confortante, recheada com queijo derretido e envolta em uma massa suave. Perfeita para um almoço rápido ou um jantar leve, é a escolha certa para os amantes de queijo. Uma experiência gastronômica suave e deliciosa espera por você!
Ingredientes: farinha de trigo, amido de milho, queijo parmesão, cream cheese, mussarela, tomate, óleo de soja, margarina, cebola, alho, azeite de oliva, ovo, leite, açúcar, sal, pimenta do reino e sorbato de potássio.
Alérgicos: contém ovos, leite, pimenta e derivados de soja, leite e trigo. Pode conter amêndoas, amendoim e castanha-de-caju. Contém lactose. Contém glúten.
A Frutifica começou como um pequeno restaurante familiar fundado em 2008. Ficou famoso por ter uma das melhores comidas caseiras do Alto da Lapa- SP, além de obter opções saudáveis com preço acessível. Em março de 2020, devido a pandemia mudamos rapidamente nosso formato para produzir congelados aproveitando nossa estrutura. Atualmente estamos na Rua do Curtume, 604 - Lapa de Baixo, 100% focados em levar marmitinhas de qualidade com bom custo-benefício a TODOS!!! ;) Bora pedir?
FRUTIFICA OFICIAL COMERCIO DE ALIMENTOS EIRELI - CNPJ: 42.675.622/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2025