Desfrute de nossas Panquecas de Carne ao Sugo, uma deliciosa opção de refeição pronta. Recheadas com carne suculenta e cobertas com molho ao sugo caseiro, são a escolha perfeita para um almoço ou jantar rápido e saboroso. Reviva as tradições de um bom prato de panquecas com um toque de modernidade! Comida caseira, cheia de sabor!
Ingredientes: farinha de trigo, carne, pão, tomate, ovo, leite, mussarela, alho, cebola, óleo de soja, azeite de oliva, sal, açúcar, cominho, pimenta do reino, manjericão e sorbato de potássio.
Alérgicos: contém ovos, leite, pimenta e derivados de soja e trigo. Pode conter amêndoas, amendoim e castanha de caju. Contém lactose. Contém glúten.
A Frutifica começou como um pequeno restaurante familiar fundado em 2008. Ficou famoso por ter uma das melhores comidas caseiras do Alto da Lapa- SP, além de obter opções saudáveis com preço acessível. Em março de 2020, devido a pandemia mudamos rapidamente nosso formato para produzir congelados aproveitando nossa estrutura. Atualmente estamos na Rua do Curtume, 604 - Lapa de Baixo, 100% focados em levar marmitinhas de qualidade com bom custo-benefício a TODOS!!! ;) Bora pedir?
FRUTIFICA OFICIAL COMERCIO DE ALIMENTOS EIRELI - CNPJ: 42.675.622/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2025